VENHAM ELES: Gil Vicente
Não há volta a dar: é Final. É, mesmo sabendo que jogando bem estaremos mais perto de o conseguir, vencer. Implica tentar jogar bem mas, também, ser sobretudo eficazes e pragmáticos nos momentos em que o jogo pede isso mesmo.
E só unidos e plenamente concentrados o conseguiremos. Será a extrema curiosidade sobre o jogo de mais logo, não mais que uma confirmação acreditamos, plenamente convictos que tal se verificará: aquele espírito de Pantera, aquela União e esforço em prol do Símbolo, por todos nós. É também isso que fará a diferença.
Desportivamente, não há jogos fáceis, está mais que visto. Todos trabalham, todos querem e precisam, resta saber como, em teoria, poderemos ser mais fortes.
No que toca a opções e, principalmente, às mudanças forçadas: Cannon deve, e bem, regressar (crença que lhe terá feito bem o 'impeachment' que foi alvo), Show é a opção mais lógica para substituir Paulinho (o angolano é o jogador do plantel que mais jogos disputou esta época), especialmente curioso sobre a sua evolução, e Devenish o mais provável para substituir Chidozie. Aqui, arrisco, a grande dúvida: Porozo esteve bem nos últimos jogos. Veremos em quem o Professor opta, concerteza aquele que mais garantias nos dará.
Veremos também como nos iremos dispôr: posicionamento de Angel (descaído sobre a esquerda, mas com um trio da frente muito... volátil?!), sobretudo como a Equipa vai conseguir tirar o máximo partido das suas qualidades. Mais que a sua posição, o comportamento coletivo será fundamental. Sauer, Elis, Javi e Santos no meio campo, deverá passar por aí.
Vencendo chegaremos ao 11° lugar, isso é certeza.
Haja Confiança, confiança na imensa qualidade que os nossos meninos têm.
Estejamos Unidos, pois "#nóssomosBoavista"!
Força Boavista! Força Nosso Grande Amor!
Sem comentários:
Enviar um comentário