VENHAM ELES: B SAD
Não será exagero dizer que é um jogo de capital importância para o futuro da Equipa. As prioridades serão as mesmas: atitude e vitória no final.
O adversário convidar-nos-à a ter a iniciativa do jogo, apostanto no contra ataque e na tentativa de nos surpreender. Cuidados defensivos - na profundidade, principalmente -, criatividade e capacidade ofensiva com bola serão fundamentais.
Provável um meio campo menos defensivo que o habitual nos últimos desafios: a acompanhar Javi, Nuno Santos e Angel, este último de volta à posição dos primeiros jogos da época. Seba/Show será hipótese para o lugar do português, caso se opte por uma postura de menor risco (e talvez derivando Santos para a ala).
No ataque estamos fragilizados, pelo que teremos que 'inventar' soluções. Benguché é o único ponta de lança disponível (nota para Berna, sub17, nos convocados), Sauer será um dos alas, veremos o que será feito no terceiro homem do ataque. Nathan tem dado bons sinais, talvez um bom jogo para lançar o jovem brasileiro, partindo do princípio que Paulinho falhará o seu primeiro jogo da época.
Na defesa, uma alteração obrigatória dada a ausência de Hamache (Mangas de regresso) e a dúvida no eixo: Christian, Porozo ou... já teremos um Rami a sério para nos dar maior tranquilidade?
Aconteça o que acontecer, todos nós, amantes do Jogo, estaremos mais pobres no apito final. É a vida. Assim, dura.
Força!
Sem comentários:
Enviar um comentário